pasa top
Sensores de Emissão Acústica

O fator mais importante na inspeção por emissão acústica (EA) é a escolha dos sensores de EA. A Physical Acoustics Corporation (PAC) empenha-se continuamente no projeto e fabricação de uma linha variada de sensores de alta qualidade, com ótima relação sensibilidade / baixo ruído, para atender suas necessidades particulares. Esta capacidade está baseada em nossa sólida tradição e experiência no campo de aplicação de EA, a qual teve seu início em 1968, com a empresa Dunegan.

Nossos sensores, na realidade, “escutam” as estruturas e materiais para detectar qualquer atividade de EA. Vasos de pressão, tanques de armazenagem, trocadores de calor, tubulações, reatores, dispositivos de elevação e usinas nucleares são as estruturas mais comumente monitoradas. Em todas as aplicações, os sensores de EA são elementos vitais entre as estruturas ensaiadas e a instrumentação de análise; o desempenho dos sensores é fundamental para o sucesso de toda inspeção.

A PAC disponibiliza os sensores de EA em vários tamanhos, formas, faixas de freqüências e de temperatura, e tipos de embalagem para atender às mais variadas necessidades de aplicação e do meio ambiente.

 
 


  • Abaixo uma lista com os tipos mais comuns de sensores:


  • Uso geral Pré-amplifica-dor integral Banda Larga Sensores aéreos Baixa frequência Alta temperatura Série PK Submerso Miniatura Sensores rolantes Acoplamento refrigerante

    Intrinsica-mente
    seguro (IS)
    Diferencial Unidirecional


    PASA-NDT PHYSICAL ACOUSTICS SOUTH AMERICA   Tel: (55 11) 3082-5111 ou 3736-7777 - mistras@mistras.com.br